Nota Bodes do Brasil MC


☠👊NOTA 14/02/2017

Não é a primeira vez que alguns motociclistas do BODES DO ASFALTO FACÇÃO CURITIBA vem me tratando de forma ríspida, ignorada e diferenciada, chegando ao ponto de me excluírem do grupo no WhatsApp.

Meu tratamento sempre foi cordial com todos e não faço diferença entre os motociclistas ou moto clubes, pois trato-os como Irmandade, é o espírito do BODES DO BRASIL MOTO CLUBE e do motociclismo.

Com o fato de ser excluído, sem tolerância, equivocada ou nenhum motivo, resolvemos NÃO mais incluir os BODES DO ASFALTO em grupos, ao qual coordenamos.

Alguns Irmãos me contactaram e estou P&O para com TODOS e nada pessoal com nenhum deles que infelizmente também foram EXCLUÍDOS  dos grupos.

Meu fraterno moto abraço.

Coordenador geral e fundador do 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regras do Bodes do Brasil MC

História da fotografia no Brasil

Maçonaria e mídias sociais.